indignação

Esta é a minha vontade de hoje... me esconder do mundo.
Será que sempre vou me decepcionar com as pessoas?
E olha que sou pé atráz, não acredito em tudo o que ouço, mas no fundo a gente quer acreditar nas pessoas e também em tudo o que se ouve.
Reencontrei uma pessoa depois de muitos anos - acho até que já escrevi dele aqui.
Bem, após desencontros, telefonemas e encontros que não aconteceram além da "viagem" de noites de vinho e cafés da manhã, reencontro-o por acaso.
Se bem que na vida não há acaso.. mas vamos deixar assim.
Escuto com estes dois ouvidos que a terra há de comer que não me procurou por estar numa fase muito introspectiva, algumas coisas aconteceram e assim foi.
Tá... enfia o dedo na minha boca prá ver se eu mordo....
Bem... com 41 anos e alguns tropeços eu sei bem lidar com estas histórias, me safei e fui embora.
Hoje, como sempre o meu lindo a amado Anjo da Guarda me intuiu e eis que consigo descobrir um encontro deste cidadão.
PUTA QUE PARIU... prá que mentir?????
Hellooooo, eu sei que quando a pessoa não liga, não é por outro motivo a não ser não estar a fim qual é o problema?
Agora inventar uma situação româtica para isso... sem chance.
Fiquei na pilha mesmo!
Odeio mentiras, seja ela de qual natureza for.
Não aguento este tipo de situação
A semana já começou com tudo girando a milhão e hoje isso....
Deus do céu, o que fazer???
Nothing.... only living and learning.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou