flores prá vc!

Após algum tempo estive no cemitério para levar flores ao túmulo onde o Luiz foi enterrado.
Foi uma sensação diferente.
Achei que fosse cair em prantos como na crise que tive na semana passada, mas não aconteceu.
Foi algo tranquilo
Ajeitei os dois vazinhos de flores, rezei e conversei com ele como fazia nos anos anteriores.
Sei que não está lá e está mais perto de mim. Está a apenas um pensamento, uma oração, uma saudade...
Nossa... eu sinceramente pensei que com os anos de separação - farão 6 anos em Novembro, a gente simplesmente esquecesse.. mas isso não é verdade.
A gente não esquece nunca. Enquanto eu viver eu creio que terei ele no meu pensamento e no meu coração.
Lógico que o desespero que eu sentia desapareceu, embora na segunda-feira passada eu fiquei muito mal com isso.
Mas hoje lá olhando a lápide com o nome dele pude somente conversar.... Cada um de nós terá que viver a vida da forma que estamos.
Saudade e vontade de amar....
Isso é doce melodia.
É poder ter para quem voltar e ligar, dividir, contar...
Enfim.....
Amo muito tudo isso.
Quero viver um grande amor de novo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou