litle fat


Estou mal.....
E quando fico assim eu como desesperadamente.. e ai eu me arrependo vem o peso na consciência e na bunda e eai eu volto a comer de desespero.
Estou muito anciosa..
Como compulsivamente..
Hoje me rendi aos remédios para tentar controlar isso, caso contrário eu vou explodir.
Estou me sentindo mal com isso mas não to conseguindo reverter o quadro.
Estou desaninada
Estou estressada.
To de saco cheio e ainda não consegui ver uma luizinha no final do túnel.


O que eu posso fazer para reverter este quadro?
Estou assim meio sem saber o que fazer, para onde ir.E ainda por cima me sentido velha e gorda.
Tem algum remédio para auto estima voltar????


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou