Há vaga

Pois é.....
Cá estou eu a pensar nos últimos dias sobre os últimos acontecimentos amorosos na minha vida.
A minha vida ta parecendo uma montanha russa de tantos altos e baixos e sobressaltos que confesso que não sei como este coração agüenta.
Mas a vida é mais do que isso e vamos levando do jeito que dá.
Amo minha vida. Sabe aquela frase meio besta, que “não tenho tudo o que amo mas amo o que tenho”. Então. To assim.......
Lógico que descontentamento humano a gente sempre pensa que a vida sempre poderia ser diferente, que o outro é mais feliz, rico e bonito do que a gente, que poderia ser diferente.
Hum.. ai me deparei com esta frase.. como posso querer algo diferente se ainda faço as mesmas coisas e não me permito o novo.
Pois bem, dei um turn off no comum e fui para o novo.
Gente diferente de outra vibe, tribo, gostos, e ai... sabe o que rolou?  O mesmo!!!
Gente, quando a coisa não rola, não rola mesmo
E eu sou muito pé no chão e realista. Não fico criando histórias de que o cara não ligou mais porque está trabalhando muito ou coisa parecida, não ligou porque não quer e ponto final.
E também não fico mais chorando o leite derramado ou coisa do gênero. Não deu hoje, beleza.. amanhã com toda certeza é outro dia e um dia a gente se encontra, o mundo é redondo e a vida dá voltas...
Somente digo que no meu coração a vaga está aberta novamente.
Estamos abertos para novas emoções.......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou