Reforma a vista....

Socorrrooo
ainda nem começou e já estou meio apavorada......
meu Deus.. só de pensar na sugeira e bagunça que vai fazer... to ficando doida kkkkk
mas vamos lá
primeiro impasse...
o pedreiro ficou de vir ao meu trabalho para pegar a chave na segunda-feira - ontem e começar hoje.
Não veio buscar :-(
Liguei no final do dia e ele não me atendeu. Pensei, pronto.. é mais um que vai me dar balão.
Quando consegui falar com ele já era quase 7h da noite e ele disse que ficou esperando eu ligar para ele vir buscar a chave!!
HELLOOO.. Começamos bem.
Tudo bem. Respirei fundo e deixei a energia ruim ir embora.. Não adianta mesmo.
Então segui a minha vidinha e fui fazer as minhas coisas.
Acho que foi melhor.
Então.... a partir de amanhã.. começamos a reforma definitivamente.
Vou tirar fotos do antes e depois, com e sem cachorro..kkkkk
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou