falta pouco

Bom dia!!
Nesta semana completo mais uma primavera no meu jardim da vida. 42 duas ao todo! nossa.. como o tempo passa rápido.... socorroooooo
Mas.. como não dá prá ficar pensando o que já foi, vamos em frente.
To de bode!!
Por mim dormiria hoje acordaria noda 2/1 para ir trabalhar.
Aff.. que deprê mais chata esta.
Estou me sentindo triste, sozinha, feia, gorda, a última mulher do planeta, ou até como ouvi no SAI DE BAIXO "to parecendo sardinha de buteco, ninguém quer comer!" kkkkkk ...
Brincadeiras a parte, estou mesmo me sentindo muito triste e sozinha e ainda com algumas decepções no meio do caminho, não tem ser humano que fique de pé depois de uns golpesinhos destes.
Mas... temos que seguir em frente, caso contrário Deus teria feito a gente com os pés voltados prás costas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou