1º dia útil!!



Hello everybody!
primeiro dia útil de 2012.. nossa... se arrastou um pouco, mas o dia de trabalho chegou ao final!
Acho que tirei de letra.
O terrível foi começar o dia já com pensamento: estou de dieta, estou de dieta, estou de dieta..
aff.. parece que tudo lembra fome, comida e coisas gostosas..
bem, o meu primeiro passo disso tudo foi cortar: cerveja + chopp + refrigerante e ingerir frutas + água...
Acho que já é um bom começo né!
Aff.. pesei de novo...62 kg.. são 6 kg ganhos num piscar de olhos e num tempo que nem vi passar.
Sai fora kg a mais, vcs não são mais deste corpinho que voltará a ficar de bem com a vida.
Bem.. mas nada de desânimo. Os três primeiros dias são os cruciais, depois passa.
Vamos em frente.
Siga.....
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou