+ 1 livro

Hoje fui convidada a participar de uma palestra do Roger Bottini sobre Universalismo Cristico que foi simplesmemente maravilhoso.
O tema foi de uma elevação suprema e o ambiente o mais apropriado.
Ainda estou com a minha cabeça fervilhando de tantas informações e porque não dizer de esclarecimentos.
Comprei este livro que me chamou a atenção e já comecei a leitura.
Melhor programa impossível.
Gostaria de poder conseguir colocar aqui tudo o que neste momento está passando pela minha cabeça com todas as informações recebidas e também com o que brotou em mim.
Esta sede de conhecimento que tenho as vezes me deixa louca, porque tenho certeza absoluta que preciso de muitas vidas para aprender.
Mas... como por enquanto é esta que eu tenho, vou aproveitando ou melhor, tentando aproveitar da melhor forma possível.

27/02 - livro terminado e amado como era de se esperar. De fácil leitura e super agradável, embora o conteúdo é para se pensar muito no que está acontecendo e no que vai acontecer. Esta é a minha crença. Gostei e muito! recomendo!

Comentários

  1. Oi Marcita,

    em relação a esta compulsividade de leitura , sinto-me realmente, refletida em você.

    Não conseguiria viver sem livros,o mundo seria muito pequeno e meus vôos existenciais muito curtos.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou