cansei... e sempre erro de novo


A família é unidade básica da sociedade formada por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afetivos. by weekpedia

To cansada.
To surtada.
To de saco cheio
Estou há uma vida tentando fazer com que fique bem com a minha família e não consigo.
Se eu vim nesta vida para consertar isso, terei que voltar outra.
Cansei.
Não é a primeira vez que eles vem ficar na minha casa e so ficam com cara de bosta e agora a minha mãe só consegue manter diálogo - isso quando abre a boca - com o cachorro.
VAI TOMAR NO CU
cancei
É sempre assim. Só fazem daqui um refúgio sabe-se Deus prá que
Sempre dão mais valor a qualquer pessoa do que a mim.
Na sexta-feira quando eu cheguei meu pai do jeito que estava sentado no chão ficou! não tem nem a cara de pau de fingir que gosta de me ver.
Maldita hora que eu pedi para voltar a morar na casa deles.
To cheia
Se é para vir prá ká e ficar neste clima de bosta, é melhor não virem mais.
E ai conta prá todo mundo que morre de saudade de mim, que me ama e age desta forma idiota
To com muita raiva e vonta de mandar tudo pro espaço.
Aqui não vem por mim, vem prá ficar nesta bosta desta casa
Oh raiva
Porque não tenho mais dinheiro para poder mandar enfiar no cu esta casa e me esquecerem
To surtada
Ainda bem que amanhã vou trabalhar e não tenho que passar o dia olhando estas caras de bosta o tempo todo
Deus, não foi isso que eu pedi prá minha vida eu tenho certeza
Não quero isso.
Isso não é família

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou