FELIZ ANO NOVO!

Bom dia Ano Novo!!
Começar de novo, e contar comigo, vai valer a pena, ter amanhecido.... e por ai vai!
Tirando as convenções, lá vamos nós iniciar o calendário, virar a ampulheta do tempo e recomeçar a contagem para os nossos próximos 366 dias.. Pois é, este ano é bissesto.
Não ganhei na mega da virada, então bora trabalhar amanhã cedo bem linda e com sorriso no rosto e cheia de vontade.
Quem não tá contente, que vá embora.
Promessas este ano não foram feitas, a não ser uma que vou fazer: no beer. Pode parecer loucura, mas depois de alguns meses exagerando neste líquido mara, eu ganhei uma barriga que não é minha e quilos que insistem em ficar comigo.
Não garanto academia, mas bem que preciso fazer uma caminhada diária para começar a desenferrujar.
Estou ficando "durinha" - no mal setido. Sinto já minhas pernas fracas de vez em quando, não sei se é por conta dos quilos a mais ou a sedentariedade. Enfim.. preciso fazer alguma coisa..... A Mãe Natureza cuida da gente até os 30 depois é cada um por si, e olha que já se passaram mais de 10 anos.. afff.
Enfim.
Mais um primeiro do ano com chuva, tempo esquisito.
Um cachorro que fica deitadinho do meu lado enquanto escrevo, mas se deitar para ver tv, ele não dá um minuto de tranquilidade...
Amo este bichinho, que ontem por sinal ficou a mil por conta dos fogos. Bichinho é assim mesmo! sofrem com os fogos.....


Bom vamos dar o nosso primeiro passo para o ano novo que está novinho. Um novo livro para podermos escrever a nossa história.
Vamos vestir a camisa do otimismo, da paz, do amor, da sabedoria e espalhar um pouco de luz por onde a gente passar.
Feliz 2012!  e que como sempre a gente possa ser feliz!
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é feita de pausas.......