quanto tempooooooo

A gente só se dá conta da ausência depois... aff....
Vendo agora o meu blog, tadinho.. jogado as traças... vendo o numero de posts que fiz em 2010 e vejo 2011 é vergonhoso.
Nossa.. sempre gostei de escrever, postar notícias, momentos meus, enfim.....
Muitas coisas aconteceram, mas não justifica.. Tudo bem.. casa + cachorro dá um trabalho +/-. Mas eu confesso que neste blog coloquei a minha vida, e hoje vendo o que não escrevi, tenho a nítida sensação que passei por 2011 e não vivi tudo o que poderia ter vivido.. que triste.
Não é chorar o leite derramado ou ficar lamentando que também não adianta nada.. Mas deu um certo aperto no coração em ver que poderia ter feito muito mais coisas....
Então, agora como 2ª resolução de ano novo, VIVER MAIS, AMAR MAIS, DESENCANAR MAIS, ESTAR MAIS PERTO DE PESSOAS, BRINDAR A VIDA e tudo mais.
Vamos fazer diferente.
Já que acordei em 2012, creio que Deus está me dando um dia de cada vez, para poder viver. Mas viver no sentido real da palavra.
Boralá!
Vamos começar de novo! e diferente, se Deus quiser!
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou