retrospectiva

tava eu aki "fuçando" no blog, e vi um título de 5/12/11 que me fez pensar......
e ká já estou eu.
fase ruim?? fase ruim o caralho!! estava é puta da vida com uma pessoa que me decepcionou e muito quando vc descobre que esta so vive de mentiras....
Aff.. pronto falei! Miss V, me magoou profundamente e nem aki eu consegui falar a verdade. O que é isso? Prá que esta retaliação toda? Prá que se esconder atráz de uma fala que não é verdade???
Resolução nº3, prometo voltar a minha autenticidade sem perder a elegância e educação!
Farei como sempre fiz, sairei a francesa e desapareço.
Mas ficar nesta lenga lenga, nem ferrando!
Não sou assim. Sempre fui resolvida. Faço e realmente aconteço. O que houve em mim que em 2011 fiquei apagada? Chega, para com isso!
Vamos acender as luzes e brilhar muito.
#prontofalei!
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou