SEMANA A 10000 P/H

Mas o que é isso???
Pelo andar da carruagem o ano promete!! Meu Deus!! já na correria!!
Hoje o trânsito pela manhã já estava caótico como sempre! As rodovias entupidas e no trabalho (salvo a pausa agora) a milhão com um monte de coisas prá fazer.
aff.. acho que preciso de mais horas no meu dia.. porque com dias assim, quando eu chego em casa nao tenho vontade de fazer nada!! a não ser comer e ficar de papo pro ar!  mas a vida não é só isso né! e ai, fico me cobrando mais agilidade e vontade de fazer as minhas coisas.
Mas um dia eu chego lá!
E pela chuva que está desabando lá fora, uma atividade já certa é dar um belo banho quente no meu lindo Juanito Jones que com certeza está no quintal tomando chuva enquanto late para os trovões.
Ninguém merece.. kkkkk
Mas vamo que vamo!
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou