transito

Já faz alguns dias que fico querendo falar do trânsito na qual já falei disso aki.
Desde +/- 20/12 o trânsito pelo menos em Cps e nas regiões que tenho andado mudou muito.
Ok, você vai dizer que é por conta das férias e que tem muita gente fora... Mas nem tanto. Não sei se é por conta de não ter muita gente as pessoas que ficaram lembraram que "gentileza gera gentileza"!
Lógico que tem ainda uns idiotas de plantão que acho que ficam só para testar a nossa santa paciência, mas confesso que cheguei a pensar que os grosseiros no trânsito foram todos viajar..
Aff.. que paz que está a minha cidade linda. tudo bem que tem outros problemas.. mas este pelo menos nestes últimos dias não posso reclamar.
Até chegar mais cedo no trabalho eu tenho chego por conta de falta de movimento.
Hoje já estava um pouco mais intenso, embora nada comparado ao dia a dia que enfrento.
Mas bem que pelo menos as pessoas poderiam ser mais amáveis e gentis no trânsito.
Toda aquela locura e frenezi diário não nos levam a nada... somente ao caos e até morte em muitos casos.
Vamos fazer a nossa parte!
To amando isso tudo!
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou