CANSEI

Cansei.
To out....
Nossa... realmente vendo na TV a propaganda de Sundow na qual dizem para que a gente saia do mundo virtual porque a vida vida em torno do Sol, eu não tinha me dado conta de como eu tenho vivido virtualmente.
Lógico que continuo com a minha vida real, mas parece que esta virtual virou minha "paralel life" aff... não é assim que as coisas funcionam.
Quando me vi, estou eu fuçando o Facebook dos outros, querendo ver foto, o que tá rolando.. Aff.... que tipo de ser humano estou me transformando?? igual a tantos?? chega, nem pensar...
A vida da gente é muito mais do que um CURTIR ou COMPARTILHAR...
É uma ótima ferramenta mas quando começa a passar dos limites é hora de analisar o que esta sendo feito com o seu dia/noite.
Parece um vício mesmo e como todo vício precisa ser erradicado.
Não sou radical dizer que nunca mais utilizarei, apenas preciso aprender a utilizar a meu favor.
Fazer contatos, me divertir com as piadas e frases e até mesmo refletir. Tudo é válido, mas quando passa a ser a primeira coisa que se faz quando liga o computador, está na hora de rever estas atitudes.
Enfim.. amo a informática desde que surgiu.
Mas é preciso saber utilizar a meu favor.
fui
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou