carnaval

E não é que estamos as vésperas do carnaval??
Nossa.. meu Deus, o que é que está acontecendo comigo???
Não estou mais vendo o tempo passar e olha só, já é quase o fim de fevereiro.. Carnaval já chegou e eu mais uma vez não me preparei!!
Não posso continuar assim " deixa a vida me levar vida leva eu"... to entrando em mais um ano assim. passando.....
De jeito algum.. para tudo!
Bem. para o carnaval o roteiro é o básico mesmo!! mothers house e pouca gasto.
Estes dois primeiros meses fiz gastos que estão compensando mas que não deixarão fazer grandes estrepulias no carnaval
Mas tá valendo... A vida é feita de escolhas e eu fiz as minhas... boralá então, uai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou