eu

Terça-feira de carnaval, não é nenhum momento introspectivo.. mas hoje vendo uma mini-série na tv a cabo sobre a morte do Presidente Kennedy me fez pensar em algumas coisas da nossa vida.

Este homem já morreu há mais de 30 anos e mesmo assim existe uma comoção mundial por ele.

Vendo documentários, filmes sobre o assassinato e coisas do gênero me deparo com o mesmo sentimento de perda de milhares de pessoas pela morte dele.

O que aconteceu com nós de gerações futuras a este episódio que hoje nem sequer damos vamor a vida, quanto mais a morte de alguém?

O que está havendo com nós encarnados que estamos  há cada dia mais distantes de Deus e tudo o que ele fez, ou melhor, nos deu a VIDA?

O que é este sentimento egoísta que toma conta de todos nós e brigamos todos os dias apenas pelo nosso e esquecemos de quem está do nosso lado? Não damos valor as pessoas e apreciamos coisas, vamos a teatro, cinema, esposições e não temos conversa com a pessoa que temos no trabalho do nosso lado. Vamos apenas passando pela vida e não vivendo.

Estou muito pensativa nós últimos dias até por conta de terminar de ler um livro que está me fazedo repensar na minha vida - A HISTÓRIA DE UM ANJO. Pode ser que eu esteja ainda sob efeito disso, mas peço a Deus que não seja apenas empolgação e que eu realmente consiga mudar isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou