feliz

A vida conspira a meu favor, sim, porque não??
Hoje eu sai da clínica onde estou fazendo um tratamento para emagracer e o meu próximo compromisso seria ir ao centro onde vou todas as segundas-feiras a noites.

Bem, estava morta de fome, olha só que ambiguidade.. sair de clínica e morrendo de fome.
Um trânsito terrível e me veio aquela coisa... vou matar uma vontade que estou há meses... comer um lanche na padaria.. Perfeito. uni a fome com a vontade de comer literalmente.
Bem, fui prá padaria, fui escolher o lanche e eis que uma pessoa me chama.. Flávia e Marcelo.. Não vejo ele há mais de 20 anos..
Meu Deus que coisa mais boa de se ver.
Que saudades.. quantas coisas boas.. Trabalhamos juntas e depois o destino nos separou, mas como sempre a vida real se encarregou de nos colocar no caminho novamente.
Só posso agradecer a Deus por este encontro.
Espero poder estar junto de novo!!
Amei
Bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou