Mais um livro

Ontem a noite encerrei mais um livro.
Este ficou parado um pouco para poder iniciar outro. Mas olha, estou encantada com o universo que tem se mostrado a minha frente há cada dia.
Este livro foi maravilhoso e agora parto para o Volume II - no reino das trevas que é continuação.
Meu Deus.. como as coisas vão acontecendo desde que o mundo é mundo.
A vaidade, os prazeres, e tudo o que pode nos desviar (não sou nenhuma puritana não, mas dá prá levar a vida mais na maciota sim) do caminho do bem por uma falsa ilusão...
Amei e recomendo.
Quando mais obtenho informação, mais descubro que nada sei.
Vivendo e aprendendo todos os dias.
Obrigada pelas oportunidades que tenho tido, pelas pessoas que tenho convivido, pelas experiências e tudo mais.
A vida é boa mesmo! mesmo com todos os seus percalsos. Só posso e tenho que agrader por cada vez que respirar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou