medo - pânico - terror

Não tem jeito. Estou com um puta medo e não estou conseguindo superar.
Semana passada houve um assalto em um restaurante na rua de traz e os bandidos vieram para a rua de casa para se esconder e foi aquele pegapracapa! com direito a polícia, gente na rua.. foi um horror as 2h00 da manhã.
Pois bem, de lá prá cá são duas semanas dormindo mal, além do calor insuportável o medo que não me sai da cabeça.
Acordo o tempo todo achando que tem gente andando no meu quintal e que a qualquer momento algo de ruim ou terrivelmente ruim vai acontecer.
Não tenho paz.
Não sei como vou superar isso.
Tá muito difícil..
Tenho um medo que não consigo nem sequer sair de casa tranquila porque sei que vou voltar e não sei o que posso encontrar.
Isso nunca aconteceu aqui e até mesmo os policiais me disseram para não "encucar" porque caso contrário eu vou pirar e não vou mais querer sair de casa e confesso que já estou bem nesta fase.
Não sei o que faço a quem peço ajuda... Meu Deus!! me ajude!
Esta noite foi terrivel. Eu ouvi barulho e ai os cachorros começaram a latir e ai quem disse que eu conseguia dormir.
Parecia que ouvia coisas em todos os lugares.
Estou péssima.. me mal humor, não consigo dormir, to morrendo de medo.
Socorrrooooooooooooooooooooooooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou