abrindo o coração!

Deus,
Somente eu e você sabemos o que vai no meu coração!
Você sabe como sofro com a minha solidão e com a falta de uma pessoa ao meu lado para seguir a vida.
Como é difícil ter que fazer as coisas sozinhas, sem apoio, não ter com quem dividir as coisas, prá quem ligar a noite, com quem se preocupar.... É ir vivendo a espera de um novo amor... e lá se vão quase 7 anos deste vazio que não consigo preencher de jeito nenhum.
Não fiquei sozinha é claro, mas o vazio nunca foi preenchido.
Quando imagino que pode ser feito isso, me decepciono mais uma vez, enfim.....
Passei um tempo com o Mister R.. foi bom viu.. confesso que seria uma pessoa muito boa para se ter do lado. Eu creio que tínhamos uma sintonia boa em vários aspectos da vida...... mas a vida não quis assim e ele foi seguir o caminho dele e não foi ao meu lado.
No começo foi bem complicado e sofri viu! escondidinha mas sofri e muito. chorei, praguejei e tudo. mas a vida segue o seu curso natural não é mesmo!
Não foi facil sair disso.. tive que resistir e fingir de morta por várias situações.. até que as investidas se acabaram ...
Mais uma vez me senti sozinha, mas catei os caquinhos do meu coração e vou vivendo em pedaços.....
De uns tempos prá ká este ser volta a me procurar...
Senhor, eu não quero mais isso prá mim.
Não fui feita pombinha, então não vou viver de migalhas.
Quero um homem para chamar de meu.
Não serei a outra na vida dele, não quero isso. mesmo sendo uma namorada.
Meu pobre coração não aguenta mais isso.
Tô cansada! To triste! To sozinha! e ai, como farei para seguir???
Sei que nasci sozinha e morrerei sozinha, mas será que é pedir que neste intervalo eu possa ter alguém a quem amar e ser amada??? é Muito pedir isso??????
Só tenho perguntas e nenhuma resposta.
To triste mesmo e carente de plantão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou