abalou

Abalou e eu fiquei triste..... nossa.. até quando ficarei assim ainda????
Porque pergunta?? se não aguenta a resposta, fica quieta que assim não precisa "sofrer"....
Quando eu penso que as coisas vão tomando o rumo certo, eu tenho que retroceder.... Eu sou uma besta quadrada ao cubo.
Pois bem, lembra do Mister R, pois é...... vive me cercando igual abelha em rosca de padaria.
E eu resisto firme e forte como sempre, porque sei que o final é sempre o mesmo = NADA.
Então, ontem em uma conversinha fiada, resolvi fazer a pergunta que não quer calar:
E ai, casa quando? Isso mesmo, porque estar noivo é uma coisa, casar é outra bem diferente.... em breve.....(N)
Aff.... aquilo foi uma bomba de Hiroshina na minha cabeça e no meu coração.
Cassete... eu pensando que tudo havia sido esquecido e seguido em frente, retrocedi uns anos...
Puta que pariu... Coração idiota.. Fica na sua..... A C A B O U.. Qual é parte disso que não consegue entender???
Poxa vida, até quando vai ter que ser assim?
Sofri a noite... fiquei irritada... o cachorro fez xixi perto do sofá, dei bronca, sai e fui rezar.. aff....
oh noite....
Mas... a vida tem que seguir o seu rumo... vamos em frente....
e seja sempre o que Deus quiser.....
beijomeliga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou