florais


Após os dois últimos acontecimentos quase que na mesma semana, em conversa com uma amiga - Sandra T., na verdade um desabafo, ela me indicou tomar um floral para ajudar neste processo - STAR OF BETHLEM.
Eu sempre me utilizei destes tipo de recurso para ajudar no processo de algum trauma.
Ainda to um pouco chocada com tudo isso e sinceramente espero poder ficar "de boa" logo e o principal que eu não perca a esperança e continue a acreditar no ser humano.
As vezes me pego pensando em tudo o que ouvi e me foi proposto e ainda não consigo chegar a conclusão nenhuma.
O que está acontecendo com as pessoas que estão passado do limite da sanidade por puro prazer???? onde chegará este prazer???
Eu fico sem resposta... e prá falar a verdade é melhor não ter e somente esquecer isso tudo e seguir em frente.
Realmente vou viver e não ver tudo.
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou