começar de novo.. e escrever comigo.....

Bem, estou tentando há tempos retomar as minhas escritas e desabafos neste blog e to vendo que está muito difícil.
Quando tenho tempo não tenho inspiração ou assunto e quando estou sem tempo parece até que sou uma grande escritora com uma enorme vontade de devorar o teclado de tantos assuntos e fatos a serem narrados.
Agora por exemplo, estou no meu trabalho, na hora do almoço se findando e eu com um monte de assuntos que gostaria de colocar no papel e agora não terei tempo hábil para fazer.
Então, vou fazer assim, vou colocar titulos que estou "pipocando" e ai depois descrevo tudo!
Tomara que assim funcione!
Gosto de me expressar pelas palavras, embora muitas vezes sejam estas também que me fazem ficar rodando em círculos sem uma saída ou resposta plausível.
Mas vamos lá, vou tentar fazer assim....
Afinal de contas, uma grande caminhada começa com o primeiro passo.
Bora enfrentar a semana... Já começou feliz e cheia de acontecimentos.
bj me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou