Descobri que me amo

Amém aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de certo tempo a gente aprende ou relembra, sei lá!
Ultimamente tenho me redescoberto e já faz um certo tempo que tenho dito: EU ME AMO.
E não é que é verdade e há cada nova situação só tenho que constatar a verdade sobre isso.
To mesmo me achando e me sentindo o máximo.
Fazer o que. Sou assim mesmo e ponto final.
Veja bem, eu sou daquelas que me jogo de cabeça em tudo, quem me conhece pessoalmente sabe bem disso. Sou inclusive capaz de ter o amor verdadeiro umas 5 vezes por ano, sofrer e já sair amando de  novo.
Sou assim e com o passar do tempo, mais precisamente 42 anos se passaram, eu vou tomando definitivamente as rédias da minha vida. Nossa.. confesso que isso é prá de lá de bom e não tem preço.
Há um tempo atráz, conheci uma pessoa - Mister L na qual me chamou atenção.
Mas a investida foi bem sutil. Um e-mail aqui, outro ali até que começamos a nos falar diariamente.
Socorrooooo
O cara é mais doido que o batman. Cada coisa foi acontecendo????
Um dia ele me amava, no outro ele me odiava.
Um dia me queria, no outro dizia para nunca procurar por ele.
E assim vai se levando a vida....
No fim acabava de me divertindo.
Mas tudo tem um fim, sim.
No sábado, depois de uma semana que ele sumiu, acho que desta vez a atitude dele foi real, a gente se falou.
Confesso que foi uma conversa interessante, mas em um dado momento, ele começa a surtar...
Aff.. chega, cansei!!
Como sempro digo e repito: de boba eu tenho a cara e o jeito de andar.

Pelo amor de Deus! prá que aguentar homem indeciso.
Lasquei um belo e-mail (as vezes sou melhor escrevendo do que falando, pelo menos assim eu sei que a pessoa vai saber tudo e não me interromper) e chega.
O ponto final agora é o meu.
Sabe aquele ponto que vc chega e fala assim: prá que ficar insistindo em alguém que não gosta ou se interessa na mesma intensidade do que eu? Não estou exigindo que goste de mim da mesma maneira, mas tem coisas que são pré requisito e sem isso, no way. Sem chance.
Nossa.... tudo bem que é legal vc ter alguém, mas para ser legal, a pessoa também tem que ser legal, a relação tem que ser legal, se não não é legal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas mesmo assim confesso que passei o domingo esperando a réplica por e-mail (off course), mas não veio.
Me chamou pelo skype tarde da noite e ficou off line again.
Deixa assim. Já rezei e pedi prá Deus o melhor caminho e vou seguir.
A vida tem destas coisas e eu cheguei a conclusão que tenho o domínio do destino e da minha vida.
A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional e eu opto por não sofrer.
A vida é muito curta para se desperdiçar, como eu mesma digo, não vale a pena gastar vela boa com defundo ruim.
Vamos em frente que atrás vem gente, e enquanto vc não abrir a vaga, não terá outro candidato.
Beijo me liga
ótima semana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou