Penso e penso.. e não chego a lugar algum.

Definitivamente chego a conclusão de que quanto mais eu penso e tento entender as coisas no mundo (acontecimentos, situações, pessoas) vou chegando a conclusão de não chegar a lugar algum.

As vezes fico filosofando, tentando criar respostas exatas e não chego a nada
È do ser humano sempre ter respostas, e neste final de semana assistindo a Semana do Jô, vi uma pessoa que tem uma resposta boa pra isso... não precisamos ter respostas!! Olha que maravilha!!
Vai vivendo.....
Fico me questionando em tudo.. relacionamento então é algo pirante e quase nunca tenho resposta.
A gente se sente o centro do universo e quer 100% de tudo. Pra que e por que???? Vai levar há algum lugar?? Não!! Então.. relaxa!! A vida é uma só e tantas vezes curta demais que não devo mais perder tempo com isso.
Dá só pra viver????? Sentir e amar?????
Sabe aquela música/máxima: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”?? então..
É simples assim.. vamos só viver.. sem ter que ter explicação pra tudo!!!!
Acho que vai ficar mais leve a vida....
Quero só viver.. Acho que to com medo de partir e ficar alguma coisa pra traz sem explicação.. olha eu de novo querendo explicação.....
Vai vivendo... não é deixando a vida levar, mas vivendo.. amando.. sentindo.. querendo sim.... ma sem complicar.....
Sabe, eu ainda continuo me decepcionando com pessoas, mas isso acontece porque eu permito que isso acontece, só isso. .simples assim.. e fico querendo achar explicação pra tudo....
Não tem.....
A pessoa não te chamou para algum lugar pelo simples fato de não querer a sua cia. E qual o problema? Vc tem que estar em todos os lugares com todas as pessoas o tempo todo?? N Ã O!! é até humanamente impossível. E isso não significa que a pessoa deixou de ser de amiga, apenas em um dado momento, vc não estava inserida no contexto. Para de ficar “procurando pelo em ovo”, a vida é mais leve!
Segue em frente e viva
Um belo dia vc morre e pode ficar com este gosto amargo na boca e pra que????
Deixa as coisas acontecerem, certo!!
Relacionamento então é um Deus nos acuda!
Nossa, ele não liga, ele não procura, ele não isso, ele não aquilo, ele se foi e eu que tenho problema.
CHEGA.... libertei-me deste problema, pelo menos este. Se não aconteceu é porque ele não quer e daí?? Quem disse que vc é o supra suma do essencial? Quem disse que o mundo tem que amar vc? Nossa.. isso é um alívio e tanto... não sou o centro do mundo!!!ha há há.. coisas de sagitariana com ascendente em leão e lua em escorpião! Tirei o peso do mundo das minhas costas.. quem disse que tenho que agradar o tempo todo!!!! Tenho que ser eu, simples assim!!
Sabe que a vida ficou mais leve??? Amei e to me amando!
Vamos em frente.. vamos deixar os caminhos livres para que a vida tome o seu rumo e o inesperado possa acontecer.
Só sei que é assim!
Bj e me liga, sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou