decepção .... ainda bem que não mata....

... mas ensina - ainda bem!!!!!!
Reencontrei pessoas nestas últimos dias na qual me expuseram uma situação com uma pessoa que temos em comum de amizade na qual eu confesso que fiquei bem assustada por se tratar de má fé contra estes dois.
Nossa, eu pensei... o que leva a pessoa a fazer isso?? nada, absolutamente nada justifica um erro na qual você vai prejudicar outro em benefício próprio, ainda mesmo sendo "amiga".
Bem, deixei passar embora tenha ficado com a pulga atrás da orelha - nem frontilaine resolveu.
Enfim, hoje fui verificar e não é que ela fez a mesma coisa comigo???
To caqui, bege, nude, puta da vida, chateada, revoltada....
VAI TOMAR NO CU!! se tem problema, se resolva e não me foda!
Ainda bem que eu tenho um Deus maravilhoso e que nunca me deixou na mão e nunca me faltou, porque caso contrário se tivesse acontecido algo eu estaava F U D I D A
Mas Deus é mais mesmo!
Deixa as coisas se acertarem e foi a primeira e última vez, ou melhor, esta não foi a primeira vez que ela apronta. da outra levou vantagem em cima da IDIOTA aqui que acredita que as pessoas que te dizem amigas não farão nada contra você. Ledo engano.
É preciso abrir bem os olhos, ouvidos e coração para que não haja nada de mal.
To bem decepcionada.
Mas vou colocar num quadro isso tudo e vou deixar no espelho do banheiro para aprender a não confiar 100% nas pessoas.
Enfim
Só posso é agradecer a Deus por sempre estar comigo e me carregar nesta vida não deixando que nada de mal de aconteça!
Deus, Você sem mim é Deus e seu sem Deus não sou nada!
Beijos e me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou