Setembro

..... “Quando entrar Setembro, e a boa nova andar nos campos.....” .......

Hello everybody!!!!

Depois de um tempo fora ka estou eu...
Idéias mil, mas tempo e vontade de parar tudo para escrever foi praticamente zero nos últimos tempos pra variar.
O que será que acontece que as vezes a gente não tem vontade de escrever??? Ou melhor, vontade eu tenho, ou estou no trabalho (como agora rs.rs.rs.) ou quando chego em casa fico entretida nas atividades domésticas e quando vejo estou tão cansada, que só quero banho e cama.
Enfim.. nada de reclamação e vamos aos posts.
Ultimamente, tenho me dedicado a atividade artesanais e confesso que tenho me divertido um bocado. Sem contar que tira o estress né!
A gente se envolve tanto que nem vê as horas passarem.
É bom viu!
Faz a cabeça viajar pra longe e voltar.
Vou colocar as ultimas artes que fiz.
Bj
Me liga!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou