desabafo 2

Oh My God, help me please! Again and again...........

Porque estou vivendo nesta montanha russa de sentimentos ruins?
Ou melhor dizendo, pra que viver isso????

Mais um desabafo dentre tantos.......

Porque a gente faz merda e acaba se envolvendo com quem não quer nada com a gente?
O que passa nesta cabeça oca que apenas um beijo signiifica amor?:
C A R A L H O!!!!!!!!!!!
So falando isso.
Depois de 42 anos de vida e muitos deles se fudendo ainda consigo me decepcionar com as pessoas e me deixar levar por estes sentimento pequeno.
Poxa vida......
Vamos aos fatos que é mais simples do que tirar doce de criança: se o cara não ligou é porque não quis. Só isso!!!!
Ele não quer ficar com vc!
Sou eu quem estou dando mais importância do que ele merece
O pior ainda é não ter nem um PROCON DE SENTIMENTO para poder reclamar.
A não ser é claro os ouvidos de amigas que ficam agüentando a gente. Se bem que eu nem tenho feito isso com tanta assiduidade.
O sentimento é meu e como eu sempre digo, lugar de chorar é no travesseiro que é quente.
Estou eu bestamente esperando ansiosamente desde quinta-feira passada (01/11) um telefonema, uma mensagem, um sinal de fumaça.
Sabe o que aconteceu?? NADA, NOTHING... PORRA NENHUMA.
E eu? Sofri muito ..... só não chorei porque eu acho que já chorei tanto nesta vida que nem água sai destes zoios secos......
Enfim....
Fico olhando para este aparelho de celular querendo ouvir um barulho e em seguida o nome do Adriano estampado nem que seja para mandar um “oi”.
Oh bicho besta que sou eu.
Tempestade em copo dágua? Pode ser.. mas queria mais e confesso que me envolvi achando ou melhor querendo acreditar que poderia ser diferente e mais uma vez a vida está me mostrando que não é.
A vida segue o seu rumo normal e eu tenho que seguir a minha.
Hoje pra variar eu mandei um torpedo de bom dia e recebi retorno. Daqueles de cumprir tabela, mas é o que tenho para o momento.
Só isso.
O grande problema é dar mais para as pessoas do que elas merecem.
Simples assim.
Queria que fosse diferente..
Adriano, sonhei alto demais contigo.
Beijos – só isso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é feita de pausas.......