inspiration.........



...”Quando a luz dos olhos seus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar”.....
Ai meu Deus........
Isso é uma coisa que amo sentir......
E ver, off course....
Quando vc olha e pega ele te olhando.. faz aquecer a alma e o coração....
Toda indingação foi por terra... todo sentimento ruim evaporou e o coração volta a pulsar alegre e contente...
Depois de alguns dias de tormenta e falta de paz no coração, eis que encontro casualmente e mais lindo do que nunca.. oh meu Deus.
Oh lindo de viver......
Vou acreditar que o sentimento foi recíproco..... senti no olhar e na aproximação dele como quem não quer nada.. .mas falando de coisas em comum, se chegando e pimba.. beijo .. aff.. como é bom..........................................
Que saudade deste menino lindo...
Lógico que já fui dormir no céu..kkkkk
E no outro dia também..
Aff..... assim vc mata a mamãe do coração.....
Adriano,
Vc me faz sorrir.
Vc me faz bem.
Estar com você é muito bom.
Esta paz no coração não tem preço.. tem sentimento.
Beijos e me liga, ou manda mensagem, sempre....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou