Ah estes hormônios.......


Ahhh estes hormônios que nos colocam como loucas em uma montanha russa de sentimentos...
socorrooo
para este mundo que eu quero descer e ficar quietinha.
Estou num turbilhão de sentimentos e conflitantes situações dentro de mim que nem eu estou me aguentando mais.. socorrooo
Não é justo comigo.
Em uma hora eu quero, na outra não quero mais.. aff.....
Enfim.. o que tinha que ser feito foi feito.
Almocei e fui tirar o "sapo" da minha garganta.. fui pro carro e chorei.. coloquei prá fora sabe-se Deus que sentimento e voltei pro escritório como se nada tivesse acontecido.
Coisa de doido.
Mulher depois dos 40 é assim..
E sangra todo mês e não morre
aff..
beijos me liga sempre, dorme abraçado comigo e me dá beijo de bom dia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou