momento reflexão 2013 - 1º


Definitivamente eu tenho “pobrema”.....
Está indo tudo bem e de repente por uma situação tudo muda, comigo lógico.
Ontem mais uma vez me deparei com uma situação eu me fez ficar em casa pensando. Como sempre eu digo, lugar de chorar / pensar é no travesseiro que é lugar quente.
Lógico que depois de pensar até pensei em sair pra rua e ir viver a minha vida. Mas já tinha tomado meu remedinho sagrado para dormir e já estava bezuntada de ácido no rosto. Então o jeito foi ficar debaixo da manta – isso sim, tava frio ontem que delícia e deixar a vida seguir os seu rumo.
Ontem foi aniversário de uma amiga. Logo pela manhã eu mandei um torpedo felicitando pelo dia e recebi um de volta de agradecimento e dizendo que tinha bolo a noite. Beleza!! Começamos o ano com comemorações.
Tive um dia relativamente calmo, fui pra casa, fiquei esperando uma pessoa levar o tampo do meu aparador e de repente foi me dando um aperto no peito, uma vontade de ficar em casa.. hum... sei não.
Enfim.. resolvi montar meu computador nesta mesa nova e liguei para “brincar” um pouco. Eis que me deparo com uma resposta de uma outra amiga confirmando que já estava indo pra casa da aniversariante com a família toda.
Nossa.. fiquei chateada.....
Ela é uma pessoa que considero muito, mas me veio um pensamento que só fui convidada para ir por conta de lembrar da data. Me senti excluída. Pode parecer um exagero, mas outras pessoas já haviam sido convidadas por ela querer perto e de repente fui por uma pseudo-consideração de última hora.
Pensei, pensei e pensei.... não fui.
Não me senti a vontade.
Já tive em situações assim e quando vou me arrependo até o último fio de cabelo que tenho. E acabo voltando pra casa muito frustrada por me sentir deixada de lado.
Enfim... fiquei pensando e repensando enquanto via TV
Cheguei a conclusão de que tinha que ser desta forma. Por mais que eu goste dela, até já fui algumas vezes na casa dela, passo por lá, mas parece que fica sempre um vazio entre a gente e eu não consigo quebrar.
Por mais que a gente more próximo, não temos esta proximidade.. Por uma motivo qualquer, seja ele distância, mudança de vida, abriu-se uma lacuna e não ta dando ainda para fechar.
Sei que nos gostamos, mas amizade e vontade de estarmos sempre juntas ai é outra coisa. E não falo aqui somente da parte dela, isso acontece da minha também.
Enfim.. muitas vezes me coloco de forma infantil em relação as minhas amizades.
Um dia eu cresço, pode deixar.
Bj, mas não precisa me ligar se não quiser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou