cade a paz?????

hello
nossa.... estes meus hormônios definitivamente vão acabar comigo e com todos os que estão há minha volta.
após uma manhã de domingo junto a natureza e tudo de bom ainda não consegui me refazer.
Ontem conversando com a minha amiga Rita sobre tudo o que vem acontecendo, ela só disse assim: não tome nenhuma decisão nesta fase para não se arrepender depois.
Tudo agora que acontece está tomando proporções gigantescas e animalesca.
meu Deus.. quanta confusão de sentimentos e pensamentos dentro de mim que nem eu to me aguentando, o que dirá dos outros que estão do meu lado.
Sem chance.
Nossa.....
Ontem eu estava muito mal.. Chorei o dia todo e a noite também. Nossa. que sensação de vazio, solidão, tristeza, raiva, ciumes, saudades, amor, compaixão...af.. é tudo junto e muito misturado. Não dô conta disso não!
Preciso urgentemente de uma solução e ainda junta com TPM .. aff..
Acho que sou capaz de matar um... kkkk
Adriano, de vc eu gosto e muito mas não estou conseguindo nesta fase lidar com os sentimentos e muito menos lidar com algumas situações que vc me faz.
To confusa demais prá tomar alguma decisão
Bj me liga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou