chove chuva....

... chove sem parar.......
oh belezinha....
amo chuva
amo sol - na praia ou piscina, é claro!!
amo frio
amo tudo..
depende de como estamos dentro para gostar de como está fora, entende????
Neste exato momento em que estou com a alma em festa e o coração a gargalhar fica fácil olhar o tempo cinza lá fora, a chuva que cai desde ontem e ainda sorrir e ficar cantarolando o dia todo.
Coitada da Elaine que fica do meu lado e fica me escutando. Antes era só falando sozinha agora canto também.. aff... oh gente doida...
Mas não me esqueço dos momentos não tão alegres assim. Faz parte né
Nem tudo são flores mas também nem tudo são espinhos.
Seja o que Deus quiser.
O que posso fazer é minha parte bem feita e com o sorriso.
Gosto de gostar assim
Beijo me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou