desabafo nº 2


socorrooooo
não é tpm
não é stress
não é nada além da insegurança e falta de amor....
nossa....
estou neste momento vivendo uma montanha russa de sentimentos.. não gosto disso.
Dormi chorando de raiva de mim.
Como posso me prestar a fazer um papelzinho besta de ficar com uma pessoa somente quando é conveniente prá ela? tudo bem que nos ultimos temos tinha sido conveniente para ambos....
Mas nesta semana tomou uma postura do "não tenho nada com ninguém" e não lhe devo satisfação que me senti a última das mulheres no planeta terra.
Nossa.... sabe o sentimento de ser usada e ter massacrado o sentimento que tenho dentro do meu peito?
Exagero? Pode ser.. mas é o que senti nesta noite, na qual mais uma vez fiquei sem dormir tentando rever e ver tudo o que houve, que fiz, para ver se conseguir chegar há alguma conclusão e nada.....
Ká estou eu no meio do meu horário de trabalho mas sem conseguir ter uma linha de raciocínio na qual eu pudesse me ater a voltar a paz no coração.
Preciso disso... paz no coração para poder viver, caso contrário eu entro em looping e fico muito mal.
Infelizmente ou não eu gosto dele. E prá mim é muito complicado viver desta forma. Escondida sem ter.
Não temos nenhum relacionamento com outra pessoa, somos livres, maiores, vacinados.
To cansada disso.
Preciso aprender a viver sozinha de novo.
Me apeguei tanto a ele que hoje tá complicado
Mas vou conseguir.
bj não me liga por enquanto, to tristinha embora morrendo de vontade de vc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou