Descobri que tenho medo!


Só pode ser isso...
Já tive fase na minha vida que ficava com insônia, mas tive fortes motivos para isso.
Mas depois passou, graças a Deus.
E agora já faz anos que estou sofrendo disso novamente e infelizmente nem com remédios eu estou conseguindo dormir com paz e tranqüilidade.
De ontem pra hoje não foi diferente.
O tempo ta fresco, o dia não poderia ter sido melhor e eis que vou dormir e demoro para pegar no sono.
Não sei bem ao certo o horário que peguei no sono, mas era depois das 23h00. E ai, sabe o que aconteceu? Acordei as 2h30 e não conseguia dormir mais.
Nossa... mas pra que isso.
Vi TV, rezei, sonhei acordada, fiquei pensando em algumas situações que precisava resolver, sonhei com o meu amado, e nada.. O sono me abandonou.
Entrei na internete, fui tomar água, vira de um lado, vira do outro e nada.
Lembro de ter olhado no relógio um pouco antes das 5h00 de la matina.
Conclusão: 6h30 eu não consegui sair da cama, né L


Nossa.... e agora de pouco fiquei pensando em tudo isso e acho que cheguei a triste conclusão é que estou é com medo de ficar sozinha.
Porque para pegar no sono eu preciso que a tv esteja ligada, porque de alguma forma é como se não estivesse sozinha.
Olha que coisa mais chata.
To com medo das coisas. Medo de ladrão. Medo de tudo.
O que eu vou fazer agora???
Socorroooo
Tenho medo de tudo de novo!
Beijo, me liga e me socorre por favor!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou