Mais uma tragédia


Mais uma tragédia...
Meu Deus, o que é isso??
Acordei no domingo e vendo tv ainda na cama peguei somente o final da chamada para esta triste notícia.
Logo fui para o facebook que já estava a 1000 p/h com tudo.
Meu Deus... mais de 200 pessoas mortas em um acidente dentro da boate.
Que horror.. que situação mais degradante. Que fim do mundo. Este sim foi o 21/12 para estas pessoas. Tanto as que morreram tanto as que ficaram aqui para enterrar os seus mortos.
Eu ainda estou passada e de tempos em tempos entro na net e fico olhando e sofrendo. Credo.. que horror... porque isso acontece? Ou melhor, porque tem que acontecer?
Tanta dor, tanto sofrimento. O que está acontecendo nesta nossa vida, neste nosso lindo planeta azul que hoje contempla tanta dor e sofrimento?
Sei que estou numa fase depressiva e com os hormônios a flor da pele, mas não dá para ficar imune frente esta tragédia.
Deus todo poderoso? O que estamos fazendo com o bem mais precioso que é a nossa vida???
Porque estamos colocando um ponto final de forma tão trágica?
To muito triste sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou