totalmente desconpensada

Hello Everybody
to passada, descompensada, chorona, carente, sem chão, sem saber o que fazer...
Estou a beira de um ataque de nervos e com vontade louca de sumir do mapa.
Não posso né.. moro aqui neste planeta azul por conta e risco e não tenho muita escolha, ou melhor, eu fiz esta escolha.
A minha semana foi um turbilhão de emoções.. umas boas e outras nem tanto
Amiga fura zoio: todas nós temos. Mas eu tenho uma que se continuar do jeito que tá vou ter que partir para a ignorancia mesmo e não tem jeito.
Amiga da onça: aquela que vem com aquele papinho idiota que contar umas fofocas que não vai me acrescentar em absolutamente nada e ainda por cima me deixar mais prá baixo. Vai tomar no cú! Vai se resolver e se fuder. Cansei.
Pet querido: este está com os dias contados. Amo bicho. Quis ter este cachorro há anos e hoje não consigo mais conviver com ele. Estou com o coração em frangalhos, mas estou triste e cansada. Nâo tenho mais vida. Este cachorro embora seja pequeno me consome de uma tal maneira que estou fazendo doação. É isso mesmo. Estou sem coração e procurando um novo lar. Estamos estressados e sem paciência um com o outro.
Neste final de semana fui viajar e deixei ele no hotelzinho. Nao sou tão desalmada assim. Tanto que sofro justamente por isso.  A gente esta se fazendo mal um pro outro e isso não é justo. Confesso que nesta noite eu até dormi bem e acordei tarde coisa que desde que ganhei este bicho não acontece.
To stressada ao máximo. Grau milhão.. Aff... mas me sentindo mal por estar com este sentimento ruim por este bicho que por incrível que pareça eu gosto tanto.
Adriano. Este é o máximo dos máximos em me deixar na corda bamba de sentimentos e me fazer chorar. Sim.. chorar de tristeza, de saudade, de insegurança.. Puta que pariu. Em um dia é o meu príncipe encantado e no outro é apenas um estranho. Me deixa na noite e cai na farra.
Assim não vai dar para continuar né.
Mas e a minha insegurança eu coloco onde???
O sentimento que eu tenho por ele e a minha falta de vergonha na cara eu coloco onde?????
Puta que pariu?? Onde estão os relacionamentos normais e que as coisas funcionam na boa???
O cara simplesmente age como se eu não existisse?? Assim.. simples?? Nâo é não.. e o meu sentimento?? e Eu?? Puta que pariu.. To virada no cão sim e o pior sem saber o que fazer com este sentimento que está fervendo dentro de mim.
eu quero um amor que me ame!
É pedir muito isso????
Cacete.....
to cansada desta insegurança..
Eu quero um homem prá chamar de meu sim e daí????????
beijos e só me liga se for querer ficar comigo, cansei de vc!

ou melhor, deste sentimento que vc não tem por mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou