25 de Julho

Hello Everybody!!!!!!!!!!
Enfim.. vamos retomando a vida. aff... até parece que morri.kkkkkk
Hoje temos alguns eventos ou acontecimentos a serem lembrados e rememorados......
Hoje é dia de São Cristovão - dia do motorista
Há muitos anos atrás eu ganhei um chaveiro da Verinha deste santo para colocar as chaves do meu carro e é este que me acompanha desde então. Não vou falar quanto tempo porque nem eu mesma me lembro mais!
Hoje faz 8 anos que estou na mesma empresa. Nossa quanto tempo.. Passa rápido demais, o problema é que junto a esta data me faz recordar outra....
Farão também 8 anos que o Luiz morreu.
Ontem a noite lembrei-me muito dele.
Lembrei de 8 anos atrás era um domingo (dia 24/7) e estavamos em casa (já morávamos juntos) e ficamos a noite conversando sobre o meu novo emprego. Como deveria ser. Como seriam os nossos dias porque agora eu sairia mais tarde do que o outro que eu trabalhava, mas em compensação iríamos e voltariamos juntos todos os dias porque ele trabalhava em Sumaré e ai ele pegava o ônibus em frente a fábrica e na volta eu ficava esperando ele e voltávamos juntos.
Foi muito bom este tempo. Confesso que me deu saudades disso tudo.... Não tristeza.. Isso não sinto mais, aprendi a agradecer pelo tempo feliz que me foi dado e só!
E espero tê-los novamente, e em breve.....
E hoje faz 1 ano que meu sogro faleceu. Acho que isso também me fez recordar estes momentos família que tive com eles.
Era gostoso chegar na casa dele e ouvir, chegou minha outra filha..... E quando o Luiz entrava eu escutava ele perguntando por mim.
Não tinhamos um relacinamento estreito, pouco falávamos, mas era bom ter ele por perto. Mas agora os dois estão em outro plano.
Sinto pela minha sogra, D. Eunice. Ela gostava dele e depois de tantos anos juntos creio que é complicado ficar sozinha. Se prá mim já foi dificil, tendo ficado muito menos tempo que ela, imagina como está sendo.
Nesta semana quando nos falamos ao telefone, ela lembrou do dia de hoje. Não é fácil. Mas ela também supera.
Foi ela quem me ensinou a superar todas as minhas grandes crises de ausência e solidão.
Enfim... vamos vivendo a nossa vida.
Que assim seja.
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou