Vazio

Vazio...
Este sentimento está tão latente em mim....
Uma sensação esquisita... uma falta de vontade de fazer as coisas... de mudar.. de ser... aff...
Não sou assim....
Mas estou assim
Uma confusão de sentimentos... um não sei o que quero pra mim neste momento.
Tenho tanto a convicção de como quero a minha vida, e agora estou parecendo uma marmota.. sem saber se saio da toca quando para de nevar ou se fico entocada até o próximo inverno.
Queria poder desabafar tudo ... colocar pra fora o que está me sufocando, mas nem isso to conseguindo.
Estou tão introspectiva que mal consigo abrir a boca.
Até no trabalho várias pessoas já vieram me questionar se está acontecendo alguma coisa devido a esta meu silêncio...
Enfim.. vou reencontrar meu eixo....
Já Já

Beijos me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou