30/12/13

Sabe o que significa a data: nada. kkkkkk
Coloquei isso no facebook hoje, só para causar.. risos off course! rsrsrs
E hoje último dia inútil de trabalho.
Sabe o que é nada para se fazer?? não.. aki tá pior...
Quando o telefone toca é engano.
Vender? nada... nada.... nada....
Mas... por convenção temos que estar presente, porque vai que alguém nos procure, temos que nos fazer presente.
Estas datas assim, onde quase a totalidade para, porque alguns como eu tem que acordar cedo e ir pro escritório? Isso é gasto. Energia, água, refeição, enfim.. vale a pena dispender este valor? Acho que sim né.
Mas.. manda quem pode e obedece (eu) que ainda tem um pouco de juízo.
Aff....
Enfim.. 
Leitura em dia. 
Terminei o primeiro livro da Trilogia do Mário Sérgio Cortella - Não Nascemos Pronto.  Amei. Já transcrevi um texto aki e com certeza farei isso de outros que já deixei marcado. É bem legal. Vale a pena ler. Ele nos faz pensar e nos mostra tanta coisa nova, pelo menos prá mim. quase uma ignorante.
Conversas em dia
Chove muito.. e eu deixei o pobre JJ no quintal. Com certeza hoje quando chegar terei cachorro para dar banho quente e banheiro para lavar. 
Tadinho.. Deve estar morrendo de medo. Mas passa.
Hoje marcamos um churrasco - mesmo eu não comendo mais carne vou a estes eventos. E chove que não para mais. Vamos ver como será até a noite. Tomara que pare. 
Afinal a última cerveja do ano no  Butiquim não pode faltar né! ;-)
Mas.. vamos em frente.
bjs e me liga!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou