confusa

confusa e apreensiva
tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo
esta minha insegurança e a vontade sabe-se Deus do que.
As vezes quero ficar sozinha... as vezes quero namorar...
As vezes quero sair... as vezes quero ficar em casa
Tenho ciúmes de ex que não tem nada a ver
Entro no face para me corroer de ciúmes..
Faço cara de mal e não aguento o rojão  
As vezes me pego feliz e as vezes me pego triste demais quando lembro de coisas que me magoam muito e é nisso que e pego
Este ultimo ano me envolvi com pessoas que não me fizeram feliz como eu fiz
E eu pergunto? Porque ficar revivendo isso?
Prá que ser assim?
Tenho um medo danado de me envolver.. e sabe o que acontece? A gente não deixa a coisa acontecer...
Preciso perder este medo e seguir em frente.
O passado pode rondar a minha porta, mas só isso.... Aki não entra mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou