dia cinza .....

só por Deus
bom dia
Tem dias que eu tenho vontade de sumi do planeta...
Como tem gente loka neste mundo.
O sujeito apronta e ainda quer jogar prá cima de mim que eu estou errada
VAI TOMAR NO CU
Aqui eu posso desabafar... afff... a gente faz planos, faz coisas pra estar junto e o cidadão pisa na bola e ainda vem prá cima da gente como dono da verdade.
To cansada
To sem rumo
Toda vez que me interesso por alguém eu me fodo de verde e amarelo com estrelinhas sabe bem onde né....
Aff..
Prá que fazer isso.
Me esquece
Vai viver a sua vida
Não quero mais isso prá mim
Dói na alma, mas é melhor assim
Como diria uma amiga, "não coloque ... onde Deus colocou ."
Mas mulher quando gosta fica tentando achar desculpas e formas para que as coisas se resolvam e tenhamos sempre um final feliz.
Deixa de ser burra e cega
Segue sua vida e vai.
Dói...mas passa.
Melhor agora.
Vai sair da mesma maneira que entrou... devagar mas prá sempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou