Final de semana

Pois é... muita coisa acontecendo....
Nossa... como pode ser em tão pouco tempo - 2 dias e acontecer tanta coisa....
Afff....
- Meu tio Toninho está muito doente e internado em Poços de Calda. Infelizmente as chances de sobreviver é muito pequena. Está em coma induzido. Meu pai está triste. É o irmão mais velho dele. Enfim... tudo nesta vida tem o seu começo, seu meio e seu fim. Embora não queiramos e não saibamos lidar com isso..... Seja feita a vontade de Deus.
- O Pingo - cachorro da minha amiga morreu. Faz 3 meses que o marido morreu e agora este ser de luz e amor se foi também. Estes bichinhos nos ensinam a amar, mas também não nos ensinam a nos despedir. Dói muito. Ela tá arrasada. Mas... a vida tem que continuar.
- Fui na sexta-feira com amigos em um bar aqui próximo.. Aff.. bafão... bebi demais.. Nem me lembro de quando fiz isso. Que horror.. Fiquei um lixo no sábado. Mas... agora já foi.. Passei os últimos dois dias sem nada de álcool. Que feio.kkkkk mas já foi ... bafão.. Abafa o caso....
- Faz uma semana que estou saindo com um garoto. Garoto sim.. Ele é bem mais novo do que eu. Aff.. que coisa né... enfim.. faz parte. Tudo muda o tempo todo.
Ele me chamou para ir conhecer a irmã em outra cidade e fomos passar o dia.
Que desastre. Não sei o que houve. Mas ele ficou com uma cara de bunda o dia todo. E ainda fez umas colocações na qual disse que era brincadeira que confesso que me deixaram tristes demais. Jesus amado.. Homem é besta em todas as idades? Eu não tenho mais saco... Acabo de sair de uma releção maluca, cheia  de altos e baixos e agora isso??? Pelo amor de Deus.. onde estou errando?? Mas vamos em frente.
Hoje nem pensar em sair. To de bode mesmo. Chateada.. cansada.. e um calor insuportável.
E agora recebo mensagens do ex cheio de despedidas e com votos que eu seja feliz. Aff.... o homem maravilhoso com todos os seus defeitos... mas também não dá.
Confusa
Triste
Mal amada
e fim de férias.....
o que fazer????
Acho que preciso de ajuda.......


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Nascemos Prontos - Mário Sérgio Cortella