Hoje é o dia!!!!!

 
Bom dia prá quem é de bom dia!!!
Pois é, depois de 365 dias aqui estou eu em pleno ano novo de vida
4.4 de muita luta, amor, paz, saúde, e tudo de bom.
Confesso que infelizmente de uns anos prá ká os aniversários não são os momentos que mais amo neste mundo.
Tive algumas decepções em alguns que me fizeram ficar assim um tanto retraída
E olha que prá um Sagitariana ser assim é que o bicho foi feio viu.
Mas estou me superando há cada ano que passa
Hoje por exemplo nem quero fugir e me esconder.
Fiquei um pouco triste com uma mensagem sem nada a ver logo cedo.
Mas é assim que tem que ser
Seguir em frente
Peço a Deus para me dar sinais e Ele me dá.
Passou. Não posso esperar de certas pessoas certas atitudes que não compensam
Sigo meu caminho e não vou olhar prá trás
Bora ser feliz
Vou me arrumar a tarde e venha o que vier
Hoje começa o meu novo ano
44 anos e muita coisa para se fazer, muitas pessoas para amar, muitos amigos perto
Deus. Agradeço a vida e o aprendizado diário
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou