ponto final

 
 
Coração na mão e quebrado......
Eu sei que não adianta tentar arrancar a força que a dor é maior... mas to tentando....
Não dá mais
Enquanto eu ficar nessa não vou sair do lugar e vou ficar com este coração apertando e não sendo eu mesma.
Muitas coisas mudaram desde que me envolvi com o CER. Mas como tudo o que não é verdadeiro não perdura, comigo não seria diferente.
Não sou tudo aquilo que estava tentando ser para ver se isso seria melhor.
Gosto da vida que levo
Amo meus amigos
Amo minha liberdade
Amo minha família
Amo minha casa
Amo meus vícios
E não adianta.. Um dia a casa cai ou como eu estou em conflito - briga by myself.
Não tem sido fácil
Mas o ponto final final mesmo tem que ser dado.
Muita coisa boa aconteceu e sou grata por tudo que vivi e conheci
Mas chega
Acreditei demais e por isso comecei a sofrer
Quero o que é leve e feliz
Somente isso
Se não for assim, melhor ir embora
Fui ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou