segunda-feira

Bom dia querido dia preguiçoso e languido.
Ultima semana de férias e to aki perdida sem saber bem ao certo o que fazer.
As minhas viagens não deram certo
Minhas cias de viagem me deram o cano
Então o jeito é encarar a falta de planejamento e relaxar
Não adianta nada ficar se lamentando
Enfim... me dei um belo presente que é o note onde estou digitando e estou amando. Bem criança quando ganha presente de Natal....aff... é bomdimaisdaconta!
Eu sou assim.
Me encanto mesmo e vou me divertindo.
Final de semana foi bom. Tirando uns contratempos de amiga que bebe demais o saldo foi positivo
Vamos ver o que fazer agora.....
Sem pressa.. que é o melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou