Sem Noção

Bom dia prá você que é totalmente sem noção.
Sabe, aqui vai mais um desabafo....
O Cadu é sem noção mesmo.
Será que o cara só entende que disser com todas as letras em alto e bom som: SEU TEMPO ACABOU.
Meu Deus. O cara se acha o deus na terra e que o mundo está girando aos pés dele, principalmente o feminino.
Quando o conheci, confesso que me impressionei sim, pela inteligência, pela amizade e por tudo.
Com o tempo a coisa foi ficando pesada. E ai veio o que mais me deixa sem chão: A DECEPÇÃO.
Me fez 2 vezes a mesma coisa. Mas como amigo releva, vamos em frente.
Mas na semana passada fiquei em uma situação que me deixou muito infeliz. Pronto, bastou para eu me afastar, sair de cena. Não tenho que aguentar nada deste tipo e muito menos com ele.
Como ele faz o que quer e quando quer e com quer eu sinto em dizer que também faço isso.
Havíamos combinado algumas coisas e ele chega aki e não cumpre nada. Pensei que pudesse passar o meu aniversário junto e ele simplesmente foi viajar e volta achando que estou aki a espera dele sentada no sofá.
Ledo engano my friend
Não gosto assim. Quem me faz sorrir tem meu amor, quem me fez chorar não.
E fica ligando, mandando mensagens... aff... depois que faz merda as pessoas fazem isso.
Mas não dá.
Não vou magoar quem me dá amor, carinho e atenção o tempo todo.
enfim...
Apenas um desabafo de quem não quer mais nada....
Siga a sua vida.... eu sigo a minha...
That´s all folks
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou