decepção

Não sei dizer se a palavra DECEPÇÃO seria a mais correta neste momento que estou vivendo.
Depois de um certo tempo, eu resolvi me render ao assédios de uma pessoa..... Confesso que no começo desta relação maluca de uma pessoa de 44 e outro de 28, houveram algumas DRs sem pé nem cabeça porque por incrível que pareça esta diferença de idade tem pesado um pouco.
Afinal de contas ... é uma considerável diferença ainda mais prá mim... quase uma careta...
Bem.. vamos levando.. Super boa cia.. topa tudo.. gosta de quase tudo o que eu gosto.. enfim.. tudo indo
Um dia uma conversa mais séria, outro dia também.. são muitas coisas diferentes e situações que eu não suporto e ele também.
Enfim.. vamos levando do jeito que vai dando....
É legal ter alguém com quem conversar, dividir o seu dia... epa.. dividir como ? nossa.. nem isso.. é só oba oba. mas tá bom.. vamos levando.. Deixa de ser chata e vamos levar a vida mais leve...
Cadê as nossas conversas de fim de dia? uma boa musica, um bom vinho.. nada.....
Conversar sobre trabalho?? não
Conversar sobre espiritualidade? Não
Namorar gostoso? também não
Vamos levando, afinal de contas, como diria o poeta Chico Buarque.."amanhã vai ser outro dia" ... e assim vamos levando o oba oba
Enfim.. um evento de amigos e vamos nós.. lógico que eu vou depois. E lógico que saio depois. Até ai, normal.. Cada um faz o que quer e com quem quer.
Dois dias depois a bomba atômica na minha grande cabeça oca
Ficou até as 5 da manhã e fez coisas que me deixaram sem chão.
Sei que isso não é legal... não gosto e infelizmente não aceito. Cada um faz o que quer da vida, mas não comigo.
To chateada, decepcionada.... to querendo ficar sozinha.. to querendo colo... to querendo sumir...
Nossa.... tenho um dedo podre mesmo.. meu Deus... cada um que aparece na minha vida..
Não tenho como aceitar isso. Por mais de um milhão de pedidos de desculpas, que nunca mais fará isso, que é um bosta, eu não mereço isso, mereço coisa e homem melhor.. Quebrou...
Eu sou uma pessoa do bem... tenho boa índole.. sou "limpinha"... não sou da vida. não sou de bar, adoro a noite, mas hoje percebi que o que eu quero é muito pouco.. Paz, tranquilidade, amor, amizade, sinceridade, sintonia, enfim.. uma relação que me complete e não que me tire.. do sério, do prumo, a minha paz....
Preciso de um tempo...
Ficar sozinha
Voltar no meu eixo.
Não sou a dona da razão e nem da verdade.. Errar é humano e todos merecem perdão. Mas quem sou eu para dar perdão?? Não tenho o voto de Minerva. Não sou eu quem decido a vida de ninguém
Mas sei o que quero pra mim.
Adoro pessoas, amigos, festa.. Mas tudo tem um limite e ele não tem nenhum.
Tudo pelos outros e pelas grandes loucuras da noite e da madrugada.
Já passei desta fase e não quero voltar. Quero tão pouco, mas será que nem isso eu terei??
Sei bem o que não quero..

Deixa o tempo passar e mostrar o melhor caminho a ser seguido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver