Flor da pele.

..."Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar...."
Socorroooo.
Estes hormônios estão me deixando loka de pedra e varrida.. aff....
Se não bastasse menstruar duas vezes no mês estou com os nervos e sentimentos a flor da pele.
tudo está fora do controle.
O mundo está conspirando e transpirando contra.
Meu Deus.. Para tudo que eu quero descer e sair correndo...
Porque isso acontece com a vida da gente?
Uma palavra torta, um beijo mal dado, uma mensagem inesperada.. Uma ilusão, uma suposição que algo vai acontecer já me tira o chão.
Porque a gente as vezes fica tão descompensada desta forma?
E sem contar a inconstância e a falta de ânimo prá tudo.

Meu Deus.. Fiquei largada no meu sofá ontem sem fazer absolutamente nada a não ser respirar.. Que horror. A vida rodando e eu deitada em berço esplêndido?? tudo bem, não tem problema algum fazer isso. Mas é o sentimento de culpa de querer fazer as coisas e ficar languidamente sem nada onde é que eu coloco? na geladeira ou no armário?
O duro é tentar me conter e não fazer nada para não causar mais estragos do que venho causando.
Mas vai passar..
Tudo passa e não será agora que isso vai mudar
Vamos em frente
Fé em Deus é pé na tábua. A semana tá só começando!
Muitas coisas boas virão!
beijossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver